Lembrancinhas para sua Festa
Minha foto
Nome:
Local: Novo Hamburgo, RS, Brazil

Neusa Müller , uma mulher que trabalha com as mãos,o cerebro e o coração.





Pesquisa personalizada
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa






Boas-Vindas ao Bebê

Lembrancinha de Formatura do Magistério

Comemoração do 1º Aninho em grande estilo

Festa de aniversário decorada com biscuit.

Lembrancinhas para o Bebê em Biscuit

Lembranças da festa dos noivos



Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa

Downloads
Technology News
Templates
Web Hosting
Articles
Games
Blogger
Google



Blogger

FinalSense

Amazon

Yahoo

Ebay

Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Boas Festas !




Desejo a você os melhores votos de paz,


saúde e boas festas, quero que você continue


sempre com essa alegria, com essa amizade,


que você continue me prestigiando com sua


preferência e a sua atenção, pois só assim,


terei motivo para continuar sempre buscando


o melhor.


Saiba que você continuará tendo boas surpresas.


Um feliz Natal e Ano Novo !











3 Comemtários:

Este comentário foi removido pelo autor.

11 de janeiro de 2010 14:00  

Neusa, minha querida... obg pela sua visita e pelo seu carinho. Seu trabalho é esplêndido! Lindo demais!!! Que Deus continue a te abençoar. sim, pq alguém q faz um trabalho lindo, e delicado como o seu só pode ser inspirada pelo nosso criador.É preciso muito amor pra fazer coisas tão lindas. parabéns querida. Fiq em Paz!!!

11 de janeiro de 2010 14:01  

Oi! nossa k coisinhas mais lindas, o seu trabalho inspirado cheio de bom gosto e muito amor para tão lindas e belas lembrancinhas para qualquer momento,adorei os seus cantinhos e obrigada por ter seguido o meu, tbem já deixei a marquinha, parabéns, Beijinsssss Rosa

30 de abril de 2010 17:14  

Postar um comentário

<< Home