Lembrancinhas para sua Festa
Minha foto
Nome:
Local: Novo Hamburgo, RS, Brazil

Neusa Müller , uma mulher que trabalha com as mãos,o cerebro e o coração.





Pesquisa personalizada
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa








Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa

Downloads
Technology News
Templates
Web Hosting
Articles
Games
Blogger
Google



Blogger

FinalSense

Amazon

Yahoo

Ebay

Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Lembranças da festa dos noivos

A festa do casamento é um dia muito especial
para os noivos , os pais e convidados, eles receberão
uma bela lembrancinha.
São imãs de geladeira ,porta-guardanapos,balaio da
aliança,banheirinha, colherzinha de pau
e topo de bolo.
















3 Comemtários:

olha neusa eu amei queridinha e eu queria paricipar como é que eu faço isso ai é de mais

13 de novembro de 2009 às 20:49  

Neusa... como faço para entrar em contato com você, tens algum telefone? Por favor me envie e-mail para mirelabecker@yahoo.com.br
Grata. Att. Mirela

4 de janeiro de 2012 às 13:30  

BOA TARDE!

Preciso de um casal de noivos em biscuit, para colocar em cima do meu bolo de casamento...

queria que o noivo estivesse tocando bateria e a noiva ao lado...

Tens como me passar teu telefone ou um orçamento para o meu email...

danipridutra@yahoo.com.br

6 de janeiro de 2012 às 15:24  

Postar um comentário

<< Home