Lembrancinhas para sua Festa
Minha foto
Nome:
Local: Novo Hamburgo, RS, Brazil

Neusa Müller , uma mulher que trabalha com as mãos,o cerebro e o coração.





Pesquisa personalizada
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa






Comemoração do 1º Aninho em grande estilo

Festa de aniversário decorada com biscuit.

Lembrancinhas para o Bebê em Biscuit

Lembranças da festa dos noivos



Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa

Downloads
Technology News
Templates
Web Hosting
Articles
Games
Blogger
Google



Blogger

FinalSense

Amazon

Yahoo

Ebay

Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Lembrancinha de Formatura do Magistério

A felicidade pode, mesmo, ser simples e estar bem
perto de nós.Pessoas que valorizam as pequenas
coisas, e se alegram ao ser presenteadas com uma
bela lembrancinha.
Trago à vocês 5 temas, peças decoradas lindas e
inspiradoras, que certamente irá expressar o carinho,
que temos com aqueles que amamos.
Veja a lembrancinha de formatura, com o tema magistério,
chaveiros de flôrzinhas ,enfeite porta maternidade, menina
no banho e um conjunto de lembrancinhas do leãozinho
para aniversário.













8 Comemtários:

Neusa! Parabéns pelo Blog! Teus trabalhos são lindos.
Vou te seguir.
Abraços de Luz!

25 de agosto de 2009 às 21:58  

Amei a lembrancinha para formatura do magistério... ficou show, seus trabalhos são lindos!!
Parabéns!!!

4 de novembro de 2009 às 22:35  

Oi, tudo bem?
prazer Uiara. Vou me formar em Med. Veterinária esse ano, a formatura é em janeiro de 2010. Amei de paixão a lembrancinha para formatura do magistério... muito lindo !!! Quero saber quanto fica? Espero resposta. Bjos

21 de dezembro de 2009 às 15:01  

Este comentário foi removido pelo autor.

22 de março de 2010 às 11:33  

Olá Neusa
Meu nome é gizane e no final deste adno de 2010, me formo em pedagogia e gostaria de fazer um orçamento das lembrançinhas do magistério, preciso de 30...Pode me passar o orçamento?
Meu email é giza_mendes@hotmail.com

22 de março de 2010 às 11:34  

bom dia,gostaria de saber valores para 70 chaveirinhos de flores para setembro estou em sao paulo mooca e forma sde pagamento
andreia.mantoani@terra.com.br

30 de junho de 2010 às 12:15  

Olá Neusa!
Me formo dia 12 de janeiro e gostaria de saber o que me sugere e quanto custa para lembrancinha de formatura.
Obrigada!

26 de novembro de 2010 às 15:54  

Olá....te encontrei assim sem querer...queria teus contatos....logo me formo em enfermagem e gostaria de orçamentos para lembracinhas...achei teu trabalho muito lindo!!! Sou de novo hamburgo....se puder encaminhar algo para o meu email: cristianejaeger@gmail.com
Obrigada...

15 de outubro de 2011 às 16:20  

Postar um comentário

<< Home