Lembrancinhas para sua Festa
Minha foto
Nome:
Local: Novo Hamburgo, RS, Brazil

Neusa Müller , uma mulher que trabalha com as mãos,o cerebro e o coração.





Pesquisa personalizada
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa






Lembranças da festa dos noivos



Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa

Downloads
Technology News
Templates
Web Hosting
Articles
Games
Blogger
Google



Blogger

FinalSense

Amazon

Yahoo

Ebay

Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
Biscuit da Neusa
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Lembrancinhas para o Bebê em Biscuit

Para agradar as mamães trago lindas e
delicadas lembrancinhas com temas bem
diversificados.
Vamos recepcionar a chegada do bebê com
estas cestinhas decoradas, porta jóia e lindos
potinhos de cotonetes e algodão.
É um ótimo presente para um dia tão especial,
comemore com muita alegria e orgulho.













10 Comemtários:

oi meu nome é anna nery e achei lindooooooooo, seu trabalho parabéns eu to começando faser decorados agora e espero faser tão caprichado quanto vc parabéns.

29 de julho de 2009 às 15:50  

Oi Neusa, parabens pelo trabalho...muito lindo. Gostaria de saber quanto sairia uma cesta no modelo desse da Rafaella de bebê. Meu email é o dribrazil36@hotmail.com abraços Adriana

9 de setembro de 2009 às 11:59  

Oi meu nome é Eliane, tbem faço biscuit e sou fã do seu trabalho, parabens...!!

10 de setembro de 2009 às 15:07  

Bom Dia Neusa,
Meu nome é Flávia,
e gostaria qto que sai uma cesta como essa do Erick... com as lembrancinhas...
e-mail: flaviatutty@hotmail.com

obrigada desde ja...
tchau, e parabens pelo seu trabalho...

18 de setembro de 2009 às 11:47  

oi neuza sou fâ de biscuit e faço algumas peças,parabéns pelo belissímo trabalho,faço de tudo um pouco,sou manicure unhas decoradas pinto tecido,e também faço algumas peças em biscuit,beijos...

18 de setembro de 2009 às 16:52  

oi neusa
parabens pelo seu trabalho.
gostaria de receber preços e formas de pagamento tanto de lembrançinhas de maternidade e aniversario qto dos outros potes decorados
abs

26 de novembro de 2009 às 17:43  

olá neusa..amei seu trabalho e tenho mto interesse em comprar..
como posso entrar em contato com vc?
meu e-mail é aline_utopia@hotmail.com

23 de fevereiro de 2010 às 16:23  

Boa Tarde
qual o valor das lembrancinhas de biscuit para maternidade ?
Nome : Guilherme
passa preços e quantidades minimas desses modelos ? seria lá para o mês junho /2010.
obrigada
Na

nadisc@hotmail.com

3 de maio de 2010 às 15:06  

Olá bom dia!

Eu gostaria de saber quanto fica o jogo com 3 potes menina( porta algodão/cotonete/xuxinhas), meu e-mail é robertacaroli@gmail.com só tenho um pouco de pressa, pois já estou com 8 meses de gestação.

Obrigada

18 de junho de 2010 às 10:40  

oi amiga vim lhe fazer a visita sou do blogueiras unidas o meu n e 24 do blog lulopescroche.blogspot.com amei seu cantinho esta lindo e sou sua seguidora e vo ama sua visita no meu cantinho ta bom bjs

29 de agosto de 2011 às 20:22  

Postar um comentário

<< Home